Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dica do dia!


Palazzo, a nova Pantalona!
Dicas para usar:
•    Use-a com algo mais justo na parte de cima;
•    Combine com: regatas de malha, casaquetos de tricô, jaqueta de couro, camisas sociais de seda; 
•    Nos pés: rasteirinhas, sapatilhas, sapatos oxford, ankle boots, anabelas;
•    Abusem dos saltos para alongar a silhueta;
•    Também para alongar a silhueta, invista na calça pantalona com cintura alta;
•    Nunca use com uma maxi bolsa, aposte nas bolsas menores, se você é do tipo mignon.

Fotos: google


Uma semana maravilhosa pra vocês!


Bjs
Cláu ;)

9 comentários:

  1. Quero mtoooo mas tá difícil de achar por aqui hein!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  2. Amo, adoro, tenho, uso!
    Adorei as dicas e as propostas de uso!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Clau!!!!! já tive esse modelo em outros tempos! preciso de uma já!!!!! lindas fotos, lindo seu blog! não namore mto a Palhinha, leve já, hahahahahaha!!!! super beijo linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem que ser bem magrinha pra usar,as de quadril largo e baixinhas devem passar longe.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  5. Mel e Eneida queridas, amei a visita! bjs

    ResponderExcluir
  6. Telma, obrigada, adorei a visita!
    Estou namorando aquela cluth de print cobra tb viu...rsrs
    bjs querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane, adorei a visita!
    Eu sou baixinha, tb acho que não me cai bem!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá Cláudia! Adoro ,é chic ,elegantérrima ,você pode usar sim ,é só colocar um salto para alongar vai arrasar..amei o post super bacana... ótima semana pra vc querida ..beijão
    Janne www.jannelautenschlaeger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Janne querida...
    Valeu a dica, super beijo!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda.
Seu comentário e opnião são muito importantes!